domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você sabia que este ano foi eleito como o Ano Internacional das Florestas? Cuidar do planeta e preservar o meio ambiente deve ser uma preocupação de todos, já que isso é muito importante para o futuro do planeta (e do nosso também!). Então que tal mostrar isso em uma pintura bem lindona e ainda concorrer a vários prêmios?
Com o tema “Vida nas Florestas”, o 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil sobre o Meio Ambiente, iniciativa da Bayer em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), recebe inscrições até a próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Podem concorrer crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos. Os três primeiros colocados serão premiados com um computador portátil, aparelho MP4 e kit de desenho, respectivamente. E todos ainda vão concorrer com outros participantes do mundo todo para uma viagem com acompanhante para a Conferência Internacional da Tunza para Crianças e Adolescentes sobre meio ambiente, que acontece em Taejon, na Coréia do Sul.



Ah, importante: para a inscrição, é necessário que o papai ou a mamãe preencham uma ficha e um termo de cessão de uso de imagem, disponíveis no site www.concursodepintura.bayer.com.br.

Os desenhos devem ser enviados para: Rua Domingos Jorge 1.100, 8º andar - CEP 04779-900 - Bairro Socorro - São Paulo – SP.

Para saber mais sobre o regulamento acesse www.concursodepintura.bayer.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário